Página inicial Base Quatro Comunicação e Marketing! Acesse nosso facebook! Acesse nosso twitter! Acesse nosso canal no youtube!
HOME CLIENTES BLOG
 
BLOG
 
Episódio 02 - Suellen Ferreira | 11 mar 2016
 

Eu nunca quis ser empreendedora. Nunca pensei em qual profissão me faria feliz, qual curso seguir e no que trabalhar. Eu já tentei delimitar meus sonhos, do tamanho que achava que pareceria grande pros outros, inocência minha, descobri que eles deveriam ser importantes para mim mesma.

O mundo como um todo se acomodou a ter mais do mesmo, a ter e oferecer o mediano, embrulhado normalmente numa bela caixa de presente com o mais caro e lindo laço. A Base Quatro, nasceu para ser parceira, amiga dos seus clientes, de forma a fazer sempre o que julgamos ser o melhor para aquela situação. É como se fizéssemos pelos clientes, as escolhas que faríamos para nós mesmas naquela circunstância. Nossa visão é macro, sem filtros, pois não se separa em departamentos, um organismo vivo que é uma empresa, como se eles fossem independentes. Existe uma rede invisível que os conecta, que os fazem trabalhar de forma mais assertiva. É gratificante ouvir essa maravilhosa orquestra se apresentando em harmonia, depois de nós termos ido lá e realizado ajustes em seus instrumentos.

Os desafios são diários, as dificuldades também. Nem sempre meu perfil espontâneo ou sincero é bem recebido (embora na maioria das vezes sim). Nem sempre nossas ideias criativas e com menor custo possível são encaradas pelos clientes (embora na maioria das vezes sim). Nem sempre aquele “projeto bonitinho” que demorou dias ou meses pra ser concebido, sai da gaveta e ganha asas (embora na maioria das vezes sim). Mas quer saber? Os desafios são bem menores do que eu achava que meu sonho era lá atrás, quando eu não sabia bem o que eu queria. E aí, eu percebi que me comprometer a dar sempre o melhor de mim em tudo que eu me envolvesse, era sim, grande demais pra me enquadrar em estereótipos.

Eu ainda não sei aonde eu pretendo chegar lá na frente, e isso pra mim pouco importa. Porque se diariamente eu fizer o meu melhor em tudo que me envolver, como consequência eu vou recebê-lo de volta. E hoje, se eu puder dar um conselho, seria basicamente o de encontrar alguém para trilhar esse caminho com você, principalmente quando os desafios e obstáculos parecerem maiores do que tudo que você tem feito. Principalmente quando se sentir cansado, perdido ou com vontade de recomeçar. É uma recarga de bateria enorme olhar pro lado e encontrar alguém que sempre vai te suportar com suas mais difíceis manias, que vai te dar asas quando você tiver medo de voar, ou que vai te trazer de volta pra terra firme quando o voo estiver arriscado demais. Encontrei nesse caminho uma sócia, com a qual eu faria qualquer coisa na vida, porque os nossos valores são os mesmos, o entusiasmo também, as vibrações, as alegrias com cada vitória e principalmente: temos a mesma vontade de fazer a diferença no mundo em que vivemos.

 

 
Tags:
 
Post anterior: Episódio 01 - Juliana Tardelli! Post anterior: Episódio 03 - Daniela M. Carvalho!
 
 
Base Quatro Comunicação e Marketing | Rua Lagoa da Prata, 336A . Nova Suíssa BH/MG - CEP: 30550-000 - Tel. (31) 2516 6305
© 2013. Todos os direitos reservados.
 
NOSSOS PROCESSOS HISTÓRIA DEPARTAMENTOS SERVIÇOS
CAMPANHAS CASES IDENTIDADE VISUAL MÍDIA ELETRÔNICA MÍDIA IMPRESSA OUTROS
FALE CONOSCO TRABALHE NA B4